domingo, 6 de julho de 2014

Dois em um

Procuro um peito onde possa me aninhar, que eu escute com a cabeça encostada nele um coração batendo forte por mim. Que eu me perca no tempo no embalo das suas pulsações.
Que venha acompanhado de braços que me protejam, que me enlace num abraço gostoso, que encaixe unindo os dois corações num mesmo compasso.
Procuro um calor que venha de dentro, que arrebate, que consuma, que provoque, que preencha.
Procuro um enroscar de pernas, que alivie, que esquente, que acaricie.
Procuro me perder em beijos, me entorpecer de carinho, me reconhecer no outro.
Procuro um amor quentinho, que me faça sentir segurança, mas ao mesmo tempo me faça vibrar, entrar em êxtase, me faça voltar a sonhar...
Procuro quem sonhe comigo, que combine comigo, que seja um amigo, que me dê um abrigo e me faça de novo amar...


Fonte foto: Dido Longatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?