sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Além do horizonte


A serenidade chega devagar.
A calmaria invade de novo meus pensamentos;
não como um todo, mas como um começo.
Consigo reorganizar meus pensamentos sem desespero;
consigo me enxergar sem me sentir vítima;
ver a alegria novamente em mim.
E mais uma vez o tempo se fez meu aliado!
E mais uma vez, superei as rasteiras da vida...
Levanto-me lentamente, mas incansavelmente.
E aos poucos sinto-me fortalecida.
Consigo enxergar além do horizonte que eu encontrava-me bitolada.
E se hoje me levanto, amanhã poderei voar...


Fonte foto: Lêda Gomes

4 comentários:

  1. Hola Flávia,

    me encantan tus versos y tu optimismo..., claro que podrás volar... así lo quieras tú!

    Te invito a que me visites en El Puente

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  2. Prima!
    Vc não faz idéia! Era justamente essa "reeorganização", esse "reencontro" comigo mesma que estava sentindo quando fiquei mais pertinho do céu pra ver a minha própria "terra interior"...
    Que bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, como é bom estar fortalecida com auto estima elevada, querer o amanhã... e voar...voe amada, voe bem alto...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi...que texto lindo...cheio de boas promessas...

    PRA VC:"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade."(Miguel Torga)

    BJOS!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir

Vamos interagir?