sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acompanhada de mim


Tenho meus encontros comigo.
Preciso estar só de vez em quando.
Gosto do silêncio da casa vazia, de andar descalço, de escutar o barulho dos meus passos...
Este tempo só me faz bem; para alguns é difícil entender isso, mas para mim, me faz pensar melhor, analisar minha vida, encontrar caminhos.
É quando eu tenho uma comunhão com meu lado espiritual.
É quando eu mesmo me trato, me analiso, me aconselho.
Minha consciência dialoga com a minha razão.
Geralmente são momentos de crises, mas são etapas que tenho que cumprir para sair delas.
Então me deixe só!
Me deixe ser egoísta.
Feche a porta e me espere lá fora. Sairei mais forte, posso até demorar, mais sairei.
Não só de crises existenciais e reflexões são esses momentos. Gosto de ficar sozinha.
Mas, se não entende, mesmo assim me deixe sozinha!
Estou conhecendo a pessoa que mais preciso conhecer para eu ser feliz.
Não atrapalhe esse encontro.

Fonte foto: Flávia Corrêa

4 comentários:

  1. Querida amiga,

    É Natal...
    Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
    É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
    É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
    Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
    FELIZ NATAL!!!!!

    Beijocas de luz e paz...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia.
    Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus que habita cada coração.
    É isso que lhe desejo para o Ano Novo que está chegando...
    Que você tenha asas como as águias.
    Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o Novo Ano,
    e que Deus nos dê "Asas de Águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.
    Tenha um Feliz e abençoado Ano Novo ao lado daqueles que você mais ama. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente o que o texto diz. Sou um pouco assim também... introspectivo. Beijos Flávia!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto me diz mto Amiga .. tbm gosto de ficar sózinha, para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.

    Parabéns seu blog tá lindo !

    bjusss

    Rê (orkut)

    ResponderExcluir

Vamos interagir?