terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Irmão


Mais uma vez eu tenho que ser forte.
Reagir diante das surpresas da vida.
Não planejei ficar sem o seu apoio. Sei que tem sua vida, sua família e tem que cuidar deles.
Mais quem vai cuidar de mim?!
Depois que perdemos nossa mãe fiquei um pouco responsável por você e ao mesmo tempo me sentia protegida por você.
Agora você vai tocar a vida longe de mim e me deixa pra traz.
Sei que tens que alçar voos e vou ficar aqui torcendo por você, mais não tem como não sentir saudades...
Saudades das broncas, dos conselhos, dos almoços, dos presentes que você me deu que foi minhas sobrinhas.
Te amo muito meu irmão.
Que Deus abençoe essa nova fase da sua vida, e não se preocupe eu vou ficar bem.
Acho que tenho que aprender a me virar sozinha.
Só quero que saiba que você tem além do meu amor a minha admiração, por esse homem que se tornou, pelo pai que és, e pelo temor a Deus que tens.
Obrigado por tudo.
Tenho certeza do seu sucesso.
Te amo e já estou com muitas saudades.


fonte foto: Flávia Corrêa ( este foi o primeiro voo desse filhote, que foi chocado na varanda da minha casa; casa está que foi da minha mãe. E está foto representa o seu voo Fernando...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?