quinta-feira, 10 de maio de 2012

Definindo o indefinido


Está tentando me entender?
Não tente; nem eu mesmo me defino, só sei que como toda mulher estou sempre mudando, passando por fases.
Fica difícil falar de opiniões formadas, mas a única coisa que eu garanto não oscilar em mim são meus princípios. Minha base sempre será a que minha família me ensinou, meus valores, sempre serão baseados na justiça e no bem; mais meus sentimentos, ah...esses mudam, evoluem, regridem, parece ter vontade própria, só que não me fazem passar por cima de ninguém para satisfazê-los.
Mulher é assim, de lua, de fases...todas. Tão difícil entende-las sem ser passional também.
Me convencerá com uma palavra ou me decepcionará com o uso da mesma. Depende muito de como usa seus argumentos e como respeita meus sentimentos.
Não questione os meus motivos, me aceite do jeito que eu sou ou me deixe seguir na minha busca.



Fonte foto: Mariana Monteiro

2 comentários:

  1. Querida amiga,
    Mãe
    Teus braços sempre se abrem quando teu filho precisa de um abraço.
    Teu coração sabe compreender quando teu filho precisa uma amiga.
    Teus olhos sensíveis se endurecem quando eles precisam uma lição.
    Tua força e teu amor os guiaram pela vida e lhe deram as asas para
    que eles pudessem voar.
    Feliz Dias das Mães. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. "Mulher é assim, de lua, de fases...todas"
    Eu também sou assim, quem vai nos entender!!!
    Eis a questão

    Beijo Flavia.

    ResponderExcluir

Vamos interagir?