quinta-feira, 26 de março de 2009

Ensine-me


-me o direito de invadir sua vida
Cobiçar o teu corpo
Buscar em ti a razão
Alimentar-me com sua presença
Deixa eu ser feliz
Te mostrar o que eu tenho de melhor
Te oferecer meus carinhos
Te conquistar devagar
Não me abstenha da convivência
Não ignore a minha pessoa
Abra a janela
Respire fundo
Deixe a sensatez de lado
Busque ser feliz com o simples
Não te cobre tanto
Aceite os teus erros e aprenda com eles
Aceite meu amor e entenda meus motivos
Coloque-se no lugar dos outros
E pense com sua cabeça
Deixe de ser sempre racional
Ande descalço, suje os pés
Se permita ser um pouco louco
Ignore opiniões
Viva a sua vida
Aceite-me do jeito que eu sou
Te encante com o razoável
Ser perfeito pra quê?
Agrada-te
Não despreze meus sentimentos
Se não o sente...
...faça-me esquecer
...faça-me entender-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?