quarta-feira, 11 de março de 2009

Início de tudo


Estou meio perdida com esse négocio de blog, mais acho que td ta valendo a pena.
Sempre escrevi pra mim.
Dizem que pra vc se realizar deve ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro; eu já fiz as três coisas( e não me sinto realizada!); só que oque eu escrevia literalmente era um monólogo, niguem lia, então resolvi por essas conversas solitárias pras pessoas verem. Não tenho o intuito de ficar famosa, apenas desabafar.
Podem até me achar deprê, eu sou assim mesmo!
Não vou postar só poesias; vou contar meus pensamentos e talvez um pouco da minha rotina.
Tive como fonte inspiradora pra criar esse blog, minha prima "inteligentíssima" Karina Correa.
Acho q basta por hj. Vou ficar por aqui aprendendo com se mexe nesse blog!rsrs

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. querida prima,

    adorei a iniciativa de criar um blog!!! Parabéns!!!
    gostei muito dos seus posts, especialmente desse...por que será?
    vou te visitar sempre! adoro tudo que escreve!!!
    e, claro, adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o título do blog!!!

    ResponderExcluir

Vamos interagir?