sábado, 20 de março de 2010

Súplicas


Me dê a fórmula para ter uma vida sem problemas!
Me diga o que fazer diante da incapacidade de resolvê-los!
Quem não está envolvido, vê com mais clareza.
Então me diga o que fazer!
Desesperar não adianta...
Clareie meu caminho pois não enxergo saída!
Conte-me o que deu certo na sua vida, pra eu fazer igual!
Sinto-me impotente...
Estou desnorteada...
Dai-me a solução!
Esclareça as minhas dúvidas!
Sou um nada diante da grandeza da dor, da incerteza do futuro, do desespero, das dúvidas, da morte, da saudade, da agonia sufocante, do problema em si.
Do que adianta a espiritualidade, se não consigo por Deus dentro das pessoas?
Do que adianta o meu saber, se não consigo que meus filhos aprendam com minhas experiências e não sofram?
Do que adianta ter dinheiro, se não consigo satisfazer quem me rodeia?
Do que adianta ser amiga, se na hora que eu mais preciso de alguém me sinto só?
A vida é assim...
Cada um em volta do seu próprio umbigo, e a vida se superando por si só. Os fracos se entregando e os fortes vivendo.
Me diga o que fazer...


Obs.: Este texto foi escrito numa crucial e relevante tarefa, a de ser mãe e não saber como se lida com o turbilhão de sentimentos e reações que meus filhos adolescente passam.
Mais já to bem ...
Pecando por amar demais, nunca por omissão!

Fonte foto: Flávia Corrêa

2 comentários:

  1. OI amiga Bom diaa!!
    Ninguém sabe como é dedicar a vida a uma pessoa, vê-la tomar decisões erradas e não poder fazer nada. Isso mesmo: nada. Porque você ensinou o que é certo e errado, mas no fim das contas a decisão não é sua, assim como não foram as dos seus pais que o trouxeram aqui. Ninguém sabe como é dolorido perceber que errou em algum ponto e admitir esse erro vai afetar a única pessoa no mundo que você não gostaria de ver magoada.Fica se perguntando se deveria ter comprado aquele presente, dado aquela palmada, sido mais severa naquele castigo ou afrouxado aquele outro. Se, se, se. Cadê o manual?! Não tem.O problema é que desde que seu filho deu as caras no mundo você tá errada. É, ser mãe ou pai é isso, estar errado o tempo todo. Porque quem não tem filhos sabe a fórmula perfeita de como criá-los e quem os tem acha que suas técnicas são infalíveis. Todos desconsiderando a única coisa certa desde o princípio desse comentário: o filho é seu. Com erros, acertos, defeitos e virtudes. Para o bem e para o mal. e vc o ama ñ tem jeito.
    É isso aí amiga, criar filhos é difícil, trabalhoso e não é para fracos. Tamu juntu e misturadu.rsrsr...beijossss

    ResponderExcluir
  2. Rê, os seus comentários engrandessem meu blog, pois, não são simples comentários, são complementações do que eu escrevi.Concordo q ser mãe é para os fortes msm. Errando e aprendendo, caindo e levantando, é q conseguimos nos tornar melhores e contribuir com a vida de quem Deus colocou na nossa mão para guiarmos.

    ResponderExcluir

Vamos interagir?