sexta-feira, 11 de junho de 2010

Confiada demais


Atitudes fortes,
Defende suas ideias, mas aceita novas perspectivas,
Sabe o que quer,
Sabe aonde quer chegar,
Confia tanto no seu taco que desafia o improvável,
Sabe que é gostosa...hum
Chama atenção, e tem consciência do seu potencial,
Desafia com o olhar,
Intimida até os mais fortes,
Transmite segurança,
Todas essas caracteristicas em uma só mulher. Que sonha, ama e vive, mas que ,e tão confiada; que faz com que achem que ela aguenta tudo.
Só que é apenas uma mulher, que luta com as armas que tem para se sobressair.
Quem não der conta de despertar nela admiração, vai ficando para trás...
Confiada demais ela!!!


Fonte foto: Flávia Corrêa

5 comentários:

  1. Flávia, adorei a sua postagem. Me chamou a atenção isso:
    "Só que é apenas uma mulher."
    Muito bem bolado.
    Beijocas com carinho.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. A imagem de uma mulher segura que sabe o que quer!

    Obrigada pelo carinho e a delicadeza com as quais me brindaste em meu blogue, fiquei muito feliz com a sua visita, volte sempre que quiser, será um prazer!

    Se as minhas palavras te tocaram, então são tuas também.

    Um beijo e ótima semana que se inicia!

    ;)

    Te sigo também!

    ResponderExcluir
  3. Que mulher é essa na água?
    Que coisa linda!!!

    O texto? Bem.... o texto está bom também (kkkk)
    Leonardo P Marquez
    Arquiteto - Palmas/TO

    ResponderExcluir
  4. Brenner Moreira Santos15 de abril de 2011 às 19:52

    Flávia esta parte me chamoou a atenção, é uma mulher decidida e de atitudes gostei:
    "Atitudes fortes,
    Defende suas ideias, mas aceita novas perspectivas,
    Sabe o que quer..."

    ResponderExcluir

Vamos interagir?