quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estabilidade Necessária


Cheguei numa etapa da vida que quero e preciso de estabilidade. Estabilidade nos relacionamentos familiares, amorosos, na minha vida financeira, nos meus sentimentos...
Sei que isso pode ser utopia, mais prefiro considerar uma necessidade.
Preciso de um ambiente familiar estável, garantir o futuro dos meus filhos, saber que eles estão encaminhados, viver em harmonia familiar.
Preciso ter alguém ao meu lado que não duvide dos meus sentimentos e que também não me cause dúvidas. Não suporto o alto e baixo frequente de humor, preciso ter alguém previsível no que sente, que me cause surpresas agradáveis, que seja companheiro, até mesmo quando se calar.
Preciso saber quanto ganho, quanto preciso para viver bem, saber com o que posso contar pra ter uma vida confortável.
Gosto da rotina.
Rotina no dia a dia, rotina familiar, rotina no amor. Nada cansativo, simplesmente seguro.
A segurança, a estabilidade, me faz viver sem pressão, me flui as ideias, a alegria, os sentimentos, consigo me entregar sem ressalvas.
Mais nem sempre, ou na maioria das vezes as coisas não são como queríamos.
Não tenho um lar estável, não consigo passar experiências com meu exemplo e com o meu amor somente não quebro barreiras nem poupo aos que eu amo de sofrer e aprender com a dor. Me sinto fracassada em relação aos meus filhos.
Não tenho uma pessoa ao meu lado para dividir problemas e alegrias, que queira o mesmo que eu quero; PAZ; que pense em mim antes de falar o que me machuca, que não seja egoísta, que também queira estabilidade emocional. Aliás nunca tive alguém que realmente pensasse em mim.
O conforto eu tenho, motivos para agradecer a Deus tenho inúmeros.
Sei que todo mundo vence batalhas diárias assim como eu, as vezes até piores que as minhas, mas queria tanto ter estabilidade emocional, viver sem ficar esperando aquele momento feliz acabar, viver sem aguardar a próxima tempestade...
Não sou perfeita, mas não quero mal para ninguém, só quero viver minha vida em paz, preocupando com ela, ajudando quem me solicita ajuda; não entendo o por que de passar tanta provação.
Só queria estabilidade em minha vida...
Não tem como apostar em nada sem se sentir segura.
Estou sentindo que estou no meu limite...




Fonte foto: Nany Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?