segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ao meu lado


Não quero um príncipe em minha vida, quero é um HOMEM pronto, maduro e que saiba o que quer.
Príncipes deixo para as adolescentes, não tenho mais esta ilusão.
Quero alguém de carne e osso, com imperfeições para poder aceitar as minhas, com manias para poder entender as minhas, com cicatrizes para não querer repetir os mesmos erros.
Que entenda que todo relacionamento tem dificuldades, só não tem quem não se relaciona, se isola.
Que apare arestas e não derrube a casa. Terminando por qualquer coisa...
Que tenha passado, para entender que eu também tenho uma história.
Que tenha suas convicções e opiniões e não ache que eu tendo também as minhas, estou lhe afrontando.
Que seja doce em suas palavras, não para simplesmente me agradar, mas porque ache que é assim que se deve tratar quem se gosta.
Que queira muito estar comigo, enfrentando o dia a dia, dividindo nossos problemas, suportando a rotina.
Que quando quiser ficar sozinho, se feche dentro de si e encoste a cabeça no meu peito até a vontade passar.
Que me acolha em seus braços quando os meus problemas não tiverem nada haver com ele, mais que esteja ali com a certeza de que quando for ele que estiver precisando eu estarei ao seu lado.
Que entenda as minhas TPMs, e não ache que o mundo gira em torno dele, que tudo que eu faço é para lhe atingir.
Quero um companheiro, uma segurança, um amigo.
Quero que ele seja bem diferente de mim mesmo, para que quando debatermos alguma coisa , cresçamos com isso.
Quero ver nos olhos dele admiração e não julgamento.
Não quero achar culpados, quero resolver ao lado dele.
Quero que confie em mim como eu vou confiar nele.
Quero respeito como eu também vou respeita-lo.
Que carregue experiências passadas, mais que não me culpe ou me compare a nada.
Que seja a parte boa da vida os nossos momentos juntos.
Não tenho mais idade de ficar procurando, de me iludir com falsos príncipes, de achar que encontrarei a perfeição.
Não quero escolher por medo da solidão, nem por amar estar amando.
Que venha até mim, alguém que como eu também esteja disposto a ser feliz, que nunca perde a esperança, que ainda acredita nas pessoas e no amor.
Que se chegue trazendo na bagagem, paz; querendo paz.
Assim é o HOMEM que quero ao meu lado...





Fonte foto: Fernanda Limeira

3 comentários:

  1. Bom dia. Muito interessante a proposta do texto.
    Fica na paz.

    Se puder faça uma visita no cafeegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passo aqui hoje para celebrar uma antiga amizade...a nossa...feliz dia do amigo!


    deixo pra vc meu carinho...


    Zil

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um sapo , não um príncipe rsrsrsr...

    Lindo texto .. acho que é o que toda mulher procura.. -eeii sapo!! cadê você? rsrsrs..

    Bjus Flor

    Re

    ResponderExcluir

Vamos interagir?