terça-feira, 23 de agosto de 2011

To indo nessa


Decidi aceitar minha solidão momentânea.
Que estar sozinho não é sinônimo de infelicidade.
Que não preciso aceitar migalhas, posso escolher como eu quero a pessoa que vai estar ao meu lado.
Enquanto isso fico de stand by, esperando sem aflições e nem sofrimentos a hora e a pessoa certa.
Vejo que estou me superando a cada dia tomando essas decisões.
Uns podem me achar coitadinha por escolher estar sozinha, eu acho que estou é me dando uma nova oportunidade de recomeço.
E, se não der certo da próxima vez, eu tento quantas vezes eu quiser, porque quem paga minhas contas, quem sabe aonde o sapato aperta, sou eu...kkk
To indo ser feliz e já volto...




Fonte foto: Tata Corrêa por Flávia Corrêa

4 comentários:

  1. Decisão sábia, Flávia. Estar consigo mesma trará quietude, autoconhecimento. alavras ficarão repousando em você, à espera do melhor momento para virem à tona. E não há caminho, ele é feito ao caminhar. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar, né!? Solidão não é sinônimo de infelicidade como alguns pretendem que seja.
    E para isso que escrevestes vale o velho ditado: "antes só do que mal acompanhado".
    =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu texto, É bom estar com a gente mesmo.
    Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.(Marisa Monte)Gostei de conhecer um pouco de seu espaço,acho que fico por aqui e te sigo. Venha conhecer meu espaço e me siga se gostares. Um abraço!

    Smareis

    ResponderExcluir
  4. Ola gostamos muito do blog , nesta vida é tudo uma questão de ACEITAR ...para começar de novo com energia renovada ...bjs
    Com carinho e amor .
    Luisaeadriano

    ResponderExcluir

Vamos interagir?