sábado, 8 de outubro de 2011

Só posso lamentar


Queria entender o porquê das pessoas despertarem na gente sentimentos ruins.
Seria tão mais fácil estar ao lado de quem você confia, de quem quer o seu bem, de quem não mente, de quem não seja egoísta...
Mas , não; fazem com que sintamos inseguros, desconfiados, tiram nossa paz, abaixam nossa auto estima...
Em troca de que fazem isso?
Para se sentirem superior?
Para nos causar dependência?
Para provar o que?
Já sofri muito, e sei que ainda vou sofrer, mas escolhi viver com intensidade, viver o que vale a pena.
Não quero alguém que me faça aflorar meu lado ruim, quero alguém que me acrescente, que seja o lado bom da minha vida.
Sei que ninguém é feliz sozinha, mas acompanhado de quem não te dá valor é pior ainda!
Lamento cruzar com pessoas assim no meu caminho.



Fonte foto: Andréia Saraiva

Um comentário:

  1. oi Flavia...

    gostei muito do seu texto...vc sempre diz verdades...essas que ficam atravessadas na garganta...

    pior do que cruzar com pessoas assim é viver com uma pessoa asssim...

    meu carinho querida...

    Zil

    ResponderExcluir

Vamos interagir?