domingo, 8 de janeiro de 2012

Rapidez e aceitação


Estou me surpreendendo comigo mesmo.
Tenho uma personalidade forte, mas não me considero dona da verdade; tenho meus princípios, mas tento aceitar as pessoas como ela são.
Só que ultimamente minha vida anda dando voltas rápidas, ando mudando internamente muito rápido também. Isso está me assustando um pouco.
Tenho receio de ser mal compreendida, de me acharem volúvel. Não que me preocupo com a opinião dos outros, mas não vivemos isolados, dependemos da aceitação para nos aceitarmos também.
Acho que crescer com as experiências, é normal. Só que essas experiências, estão me fazendo mudar depressa demais. Hoje o que eu quero pra mim pode não ser o que vou querer amanhã. E o que eu vou fazer com as pessoas que me cercam, que de alguma maneira estão envolvidas comigo?
Essa que sou hoje pode e tem o direito de mudar. Aprendo com os minutos. Desculpe-me os que são mais lentos. Não sou melhor que ninguém, mas não me agrido e nem regrido mais por ninguém como eu fazia antes.
Sou assim, como dizia um sábio poeta; "Sou uma metamorfose ambulante". Só quem quiser e puder que me acompanhe!

Fonte foto: Flávia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?