quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luto


Hoje estou de luto.
Quero e preciso viver minha dor por inteiro, para ver se ela vai embora.
Instigante isso, estar a procura de um amor, e quando encontra-o, tem que deixar-lo ir.
Ainda agoniza dentro de mim este sentimento.
Passo por fria, julgam os meus motivos, criam pessoas para justificar que minha decisão tem que ter alguém, mais só eu sei o tamanho da minha dor, os motivos, a força que fiz para terminar, a disputa travada ente a razão e o coração dentro de mim.
Por mim teria sido tudo mais fácil; como sou intensa, eu simplesmente viveria, arriscaria, amaria. Mais, não dependia só de mim.
Não sei me doar se não vejo reciprocidade, não sei me entregar se não vejo entrega.
Prefiro assim, sofrer uma única dor, enorme; mas que como tudo nessa vida vida um dia vai passar...
O que eu vivi foi único, ímpar, e vai ficar guardado comigo, pois EU estava disposta ( apesar de algumas resistências) a viver um grande amor, enquanto ELE, vai continuar lá, com uma vida medíocre, sobrevivendo através de suas fugas, se escondendo atrás do trabalho, conformando com o que tem, sem amor, sem emoção, sem felicidade, sem ter tido coragem de viver...
O luto vai passar e vai restar para mim as lembranças e para quem não teve coragem a frustração.

Fonte foto: Diego Fernandes

7 comentários:

  1. eu sei de todo .... e vou te falar uma coisa isso tbm vai passar

    ResponderExcluir
  2. eu seu de o que esta passando.....issa dor vai passar é só confiar

    ResponderExcluir
  3. Amiga:Sei dizer q ninguén cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão!!O tempo vai dizer o que é!!!Beijos,fica bem!!Sabe q te adoroe vc mora em meu coração!
    Beatriz stracke

    ResponderExcluir
  4. Flávia,quem deixou de te amar também está frustrado. Ele vai vasculhar dentro de si por longo tempo para reencontrar o desejo, a paixão dos primeiros tempos mas nada vai encontrar. Viverá um grande conflito e entrará também em estado de luto.

    Beijos da Léa Acácio

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a história mas tenho certeza que vai passar, como tudo...Sem reciprocidade as relações não valem à pena. É mesmo melhor sofrer uma dor grande e única do que sofrer em doses fracionadas e sempre. Os amores vêm e se vão. Outros desabrocham e ainda podem fenecer. A grande questão é saber viver os amores enquanto mutuamente eles durarem.

    ResponderExcluir
  6. Querida Flávia
    Continue construindo seus belos catelos
    pois não vai faltar amigos seus para visitá-los e se encantar.
    Nao vou lhe dar lição de aut-ajuda. Cada um sabe a dor que sofre. Só quro dizer que luto não vale a pena.
    Consolação para você!

    Iremar Marinho

    ResponderExcluir
  7. Abrir mão de um amor, quando ele nos faz mal é sinal de grandiosidade, de força, de fé e, principalmente de perspicácia pois numa luta inglória só nos resta procurar outros caminhos e esquecer àquele que escolhemos erradamente no passado, por isso os nossos olhos são na frente da nossa cabeça e é para a frente que temos que olhar e ver novos objetivos, traçar novas metas. Fique com Deus e seja forte. De um amigo, para você

    ResponderExcluir

Vamos interagir?