domingo, 19 de maio de 2013

Pela manhã

A manhã me inspira.
Acordo bem disposta, adoro o sol de manhã, a possibilidade que o dia me oferece.
Sou uma pessoa matinal.
Acho tudo lindo pela manhã.
Os cheiros são marcantes pela manhã, o de café fresco, o de relva molhada, o das flores.
A iluminação do nascer do sol é mais intensa, o sol pela manhã é mais brando, os pássaros festejam o começo do dia...
A mesa do café da manhã posta é a mesa mais bonita, o bom dia dos meus filhos acordando é o mais gostoso...
Amo esse período.
Mesmo que a noite tenha sido de tristeza, a manhã vem para nos mostrar que tudo tem um recomeço.
Amanhecer significa estar viva, é um momento de agradecimento a Deus.

Pela manhã sou mais feliz....


Fonte foto: Flávia Corrêa (flores do meu jardim pela manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?