quinta-feira, 25 de março de 2010

Tudo intenso demais


Criei expectativas, mais a culpa a culpa não foi sua.
Acho de verdade que nem sabe que eu existo!
Sempre me iludo.
Sonho pra me manter viva.
A responsabilidade é toda minha; porque isso não aconteceu a primeira vez com você, sou sempre assim; idealizo as pessoas.
Sabe quando você fala pra você mesmo: "_Nunca mais vou depositar esperanças em ninguém, não vou sonhar tanto, vou ter os pés no chão..."; e você faz tudo ao contrário?!
Sou ótima pra dar conselhos e ajeitar a vida dos outros, mas na minha sou um desastre; minto pra mim mesmo, ou melhor me engano.
Tento ser realista, mas a possibilidade de amar de novo me cega, e dai viro adolescente!
Mais em uma coisa eu já evoluí, consigo reconhecer que estou sendo demais; dai eu paro, penso, reflito e recuo. Dou espaço, não sufoco e me permito sofrer uma única vez.
Pena que depois passa...e acabo esquecendo.
Queria ser diferente em alguns pontos, mas, esta sou eu; intensa demais desde os sonhos até as decisões...

Fonte foto: Nathalia Rabello

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou assim intenso em tudo ,dou e quero demais e quando as coisas dão errado o não saem como pensei,intensa tb é a minha reação.
    Se é pra estar triste, eu fico triste ,não escondo , não sei fingir. Se é pra ficar feliz, eu quero dar risada e quero que todos vejam e ouçam o meu riso,grito e explodo.sou explosivo sempre, de felicidade ou de tristeza, que seja. Tristeza e felicidade contidas são ridículas e sem fundamento.
    bjus! fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus comentários, falou mais escrevendo do q pessoalmente! kkk

    ResponderExcluir
  4. A intensidade da ilusão é própria daqueles que superam suas fragilidades e possuem a coragem de assumir o próprio "EU". Parabéns pelos seus textos. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mais um texto lindo!
    Tenho um amigo virtual que sempre me lembra que não adianta esperarmos do outro... nós somos pq somos...
    Se ama, problema do outro se não amou tb ou não mostrou... mas se eu tenho o sentimento, é meu, preciso vive-lo sem ter que esperar pela resposta do outro...
    Não sei se é tão fácil assim... mas sei que a intensidade é intensamente uma faca de dois gumes... e como a vida não haveria de ser assim?
    Parabéns, querida!
    Amei a foto tb!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda amiga,

    Quando uma pessoa tem a cumprir, no cenário do mundo, uma grande missão, atinge a dor existencial no seu mais alto grau. Tal dor possui uma vasta angústia, pois embora mesmo
    esteja em meio à multidão e cercada de inúmeras pessoas, a sobre-
    humana claridade de sua enorme capacidade não pode ser assimilada
    por aqueles que giram em sintonia mais baixa.^

    O que me comove é que encontra na dor uma enorme fonte de inspiração.
    Beijos da Flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga Querida!!

    Aiii...amiga,não criar essas malditas expectativas ,era tudo que eu mais queria!!!!!Mas será que alguém realmente consegue??Talvez seja até possível,quando não se está apaixonado ou amando,porque caso contrário é muito difícil se controlar,quando você se dá conta,sua imaginação foi à milhão. Ser controlada e bem resolvida é o ideal em qualquer relacionamento,seja ele amoroso ou não, mas na verdade sempre esperamos algo em troca,acho que expectativas faz parte de qualquer relacionamento,faz parte da nossa vida.O importante ,é saber dosar, para não se frustar sem necessidade,e acabar cobrando coisas que as pessoas jamais poderiam nos oferecer.Acho que sempre devemos olhar o "outro",da mesma forma como gostaríamos de ser olhados.É preciso tolerância,paciência,generosidade,e recebermos bem aquilo que as pessoas realmente podem nos oferecer.

    BJUS AMIGA LINDA TBM AMO VC AMO SEU BLOG

    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  8. ..A intensidade pode caminhar junto à decepções, assim como,também, com a essência de todas nossas emoções, reações e atitudes. Confesso que as vezes sou intensa até demais e acabo me frustrando em certas situações, mas penso também em como a nossa passagem por aqui pode ser mínima e pela qual deve ser vivida, sentida e gozada para que um dia possamos parar, pensar e ver realmente que fizemos o que tinha que ser feito, mesmo que as coisas não tivessem caminhado como planejamos!
    É o que me conforta tia.. Parabéns pelo texto
    Ah! Adorei meu olho(rs)

    ResponderExcluir
  9. Legal os textos Flávia! Beijo. JH

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, me vi descrita neste teu texto...intenso e sensível com já vi que és...bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  11. Bem , passei por aqui para retribuir a visita e que grande surpresa...confesso que tive que ler alguns textos para tentar falar um pouquinho de voce...não te conheço, mais pelo que escreves me parece uma pessoa linda, intensa e muito sensível, pois acho que sempre passamos alguma coisa de nós e de nossos sentimentos quando postamos, e tambem já tive surpresas ao ver que pessoas que não me conheciam, apenas me liam me descreveram tão bem...conseguiram enxergar tanto de mim...bjs carinhosos em ti...estou te seguindo para voltar mais vezes...

    ResponderExcluir

Vamos interagir?