segunda-feira, 24 de maio de 2010


Ganhei este selo de Zierlei Jardim do blog Pequeno viajor, fiquei encantada,não por ter sido o meu primeiro selo somente, mas por ter recebido um carinho tão grande de uma pessoa que eu admiro e sigo . Obrigado.
As regras são as seguintes: responder as perguntas e indicar 10 blogs.
1. por que eu acho que mereci o prêmio?
Porque acho que falo de sentimentos comuns, não viso atingir um público alvo, mas apenas coloco pra fora em palavras minhas dores, alegrias e dúvidas, dai se identificam , pois todos temos momentos tristes, alegres e sem saber oq fazer ou pensar. Falo com o coração, acho que foi por isso...
2. na minha opinião, qual o post do blog é que merece mais receber selo?
Me identifico muito com o texto " Se todo homem soubesse como tratar uma mulher", mais gosto de todos...kkk
3. do blog que indicou-me, o que mais me agrada? ele mereceu o prêmio?
Gosto do "Suporte diário", e da fotografia tbm. Acho que mereceu esse prêmio e quantos vierem, ele é simples, mas sensível e direto.
4. os que indico.
Traços de um homem
O diário de uma libriana
Há metafísica bastante em não pensar em nada
Alma feminina
Já tive muitos critério, hoje só vários delírios
Abaquar
Entre aspas
...histórias que nos contam na cama antes da gente dormir

4 comentários:

  1. Flávia, garota especial...Valeu pela lembrança e pelo carinho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrs o primeiro selinho a gente nunca esquece!
    É 1 honra ser indicado por voce eu já estive aqui antes rsrs conheço seu blog

    1 dica escreva por prazer

    bjxxx
    vo guarda lo

    ResponderExcluir
  3. Flávia minha querida, muito merecido esse selo, pela beleza das suas palavras.
    Obrigada pelo carinho minha flor, esta guardaddo em minha pasta particular, e aqui dentro do meu coração!
    Um abraço grande pra ti!
    Como sempre, tudo lindooooooooooooo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado,vou guardar e postar ou entregar ao dono do blog,para que ele faça isso na volta.
    Abraços

    ResponderExcluir

Vamos interagir?