quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Férias de dezembro


Criei rotinas para suprir a solidão.
Acordo, passo o meu café ( meu vício ); vejo o noticiário e checo meus emails.
Tomo café a manhã toda.
Faço artesanato.
Almoço, vejo o jornal de meio dia e vou dormir pra tarde não ficar tão comprida
Assisto um filme quando acordo, depois vou agoar minhas plantas ( coleciono cactos, sabia?! ).Brinco sentada no chão com os meus cachorros.
Tomo outro banho. Ah! De manhã antes do almoço, também tomo um banho.
Assisto o jornal das 8:00 horas e vou para Internet.
E nos intervalos o telefone toca o tempo todo; são amigos querendo saber como estou, se vamos fazer alguma coisa a noite ou pra pedir conselhos ; ou os filhos, quando sentem saudade ou quando precisam ouvir alguma coisa de mim...
Depois durmo, para ver se amanhece logo pra eu começar minha rotina novamente.


Fonte foto: tirei da internet

Um comentário:

  1. Oi Flaviaaaa,
    Saudades de vir aqui, vc tbm sumiu.
    Menina, rotina todos temos e é até saldável algumas vezzes. Tbm estou de férias ''forçadas ,sai do trabalho rs, quero começar o ano com tudo novo, mas com toda a rotina do casamento ainda estou tentando parar e ter ''férias'' de verdade.

    Um feliz natal e ano novo pra vc, Que Deus derrame suas bençãos em sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos interagir?