segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vivo de lembranças


Desse jeito assim, mesmo longe, já me contento em saber que você existe.
Acho que esse é o verdadeiro amor, sem apego.
Quero te ter; mas apenas saber que você esta bem, que esta feliz, me deixa bem também!
Quero somente ter o direito de saber como vai você...
Não quero invadir o seu mundo, impor minha presença, atrapalhar seu cotidiano; contento-me com notícias suas de vez enquando, em escutar sua voz pelo telefone.
Te esperei tanto, pensei que não iria encontra-lo mais nessa vida. Então, tenho que ser grata, pois Deus me deu uma segunda chance e me deixou ouvir novamente sua risada gostosa, revivendo assim o sonho que passamos juntos!
Quem sou eu para pedir mais alguma coisa em relação a você?
Só queria ter mais uma oportunidade de te tocar, de você ver a mulher que me transformei, de passar a mão nos seus cabelos já grisalhos...
Mas sei que tem que ser assim, longe dos olhos e vivo nas lembranças.
Mas se isso não acontecer, meu amor não perderá o encanto, pois os dias que passamos juntos foram os mais felizes da minha vida.
Não posso pedir mais nada; sua lembrança me basta.

Fonte foto: Tetê Guerra

Um comentário:

  1. Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
    A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
    Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca
    E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
    Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
    Que no próximo ano possamos continuar a ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
    FELIZ ANO NOVO.....FELIZ 2011

    Beijocas

    ResponderExcluir

Vamos interagir?