terça-feira, 1 de março de 2011

Desabafo...


Cansei de falar o que penso e o que quero para as pessoas. Não tenho a intenção mais de conquistar, queria que me olhassem e pela minha aparência já soubessem como sou!
É desgastante responder as mesmas perguntas e fazê-las também.
Tenho a impressão de estar me provando o tempo todo para as pessoas. Quero que me aceitem, mais não quero ser unanimidade.
Tenho vontade de me isolar, mais por ser muito sociável não dou conta.
Busco o simples...só ser feliz!
As pessoas podiam ser também transparentes e não usar de artifícios para enganar, pra ter poder sobre os outros. Se gostassemos do jeito de cada um aceitaríamos ou não ele na nossa vida.
Para que enganar, fazer de conta que é uma pessoa sendo outra, mentir suas reais intenções?!
Não admito fazer ninguém de marioneta por simples egoísmo.
Se temos necessidades o outro também tem, e tem sentimentos também...
Somos quem somos e não o que falamos que somos, nem o que idealizam ao nosso respeito.
A verdade cabe em qualquer lugar.
Por mais decepção que tive não consigo desacreditar nas pessoas, na vida e na possibilidade de ser feliz...
Sei que ainda vou encontrar alguém puro de coração, com alma transparente, e que não me use para satisfazer suas próprias expectativas e sim que construa ao meu lado uma vida sólida de sentimento e crivada de momentos de felicidade.
Sei que alguém assim deve existir...



Fonte foto: Cangaia

5 comentários:

  1. oi Flávia...
    Que bom que voltou, e saiba que saímos muito mais fortes quando sofremos...
    Viver é uma deliciosa aventura onde encontramos pessoas boas e outras nem tanto. Mas temos que viver e seguir em frente.
    beijos e ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Flávia, querida amiga. Felizmente existem ainda boas pessoas. Apenas acontece que o mal sempre aparece mais que o bem. Você vai encontrar um par perfeito para você. É só ter paciência e não errar na escolha. Isto é muito importante porque a felicidade vai acontecer para os dois. Com falsidade, acredito que nem um nem outro fica feliz, não é?
    Adorei este trcho da postagem:

    "Somos quem somos e não o que falamos que somos, nem o que idealizam ao nosso respeito."

    Isso é o que mais acontece. Principalmente nos relacionamentos virtuais, não é?
    Aos poucos vamos aprendendo a não cair em "armadilhas".
    Adorei sua postagem. Foi muito oportuna para o mundo virtual.
    Um beijo com carinho.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!

    Sou um visitante, estou conhecendo seu espaço e adorando!!

    Ja me senti tão cansado, que faltava-me animo até para parar.

    Parei de perguntar, aprendi a deixar pra lá!

    Vivo um dia de cada vez, não provo mais nada a ninguem, nem para mim.

    Gostei muito do seu blo!

    Se puder, venha conhecer o Alma do Poeta, meu blog!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog, gostei do titulo e dentro dele um grande conteudo...

    Parabéns!!!


    Convido vc a conhecer meu trabalho (musica, teatro, poesia)
    Ficaria feliz demais!
    http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada por prestigiar meu blog! Sigo-te!!
    Grande beijo para ti!
    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos interagir?