domingo, 20 de março de 2011

Recuo


Não sei se por estratégia ou uma crise de bipolaridade, me recolho nesse momento dentro de uma concha imaginária, pra me proteger , sem mesmo nem saber de quê!
Não é tristeza, não é depressão, não é carência, é um recuo.
A inércia me dá a sensação de estar acolhida, protegida do mundo.
Preciso de vez enquando desse tempo comigo...
Um tempo para reavaliar o que quero, como estou agindo.
Um tempo até pra mudar de opinião se for preciso.
Enfrento a vida todos os dias, mais quando me sinto cansada, faço essas pausas pra me reabastecer.
Cada pensamento é embutido nessa nova concepção de pessoa que vai sair de dentro desse recuo.E tenho que sentir que cresci sozinha, que mudei alguma coisa dentro de mim, que me fiz melhor.
Sinto como se fosse uma lagarta entrando num casulo; tenho que sair borboleta!
Recuo sim, mais prosseguindo sempre...




Fonte foto: Alexandre Curty

Um comentário:

  1. acho que vc escreveu esse texto pra nós duas!!!
    eu te amo, prima-irmã-amiga!!! te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Vamos interagir?