sábado, 7 de maio de 2011

Sua importancia


Queria tanto lhe entender!
Pra poder fazer dar certo...
Pra te dar segurança...
Pra não jogar fora os momentos bons que passamos juntos.
Sei que pra você também deve estar sendo difícil me decifrar.
Tento não estar sempre na defensiva como eu fazia nos relacionamentos anteriores, justamente pra você não se sentir vítima dos meus traumas.
Só que estamos num período de adaptações, onde devargazinho nos encaixamos um na vida do outro.
Não quero ser um peso, nem quero carregar nada, quero leveza.
Somos e podemos fazer diferente. Basta nos soltarmos...
Queria que entendesse que me faz bem, tão bem que não preciso de subterfúgios para dizer isso.
Queria entender o que passa nesta sua cabeça em relação a mim...
Pra fazer o certo e você não se sentir menosprezado.
Meu jeito rude de falar, tento compensar com carinhos, queria que eles lhe bastassem...
Só sei que és muito importante pra mim.


Fonte foto: Alexandre Curty

6 comentários:

  1. Que lindo texto Flávia, num sei porque mas já passei por um momento que me senti igual a você, de querer entender um certo alguém...
    Mas no meu caso foi inútil, espero que no seu não seja bem assim.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as suas palavras aqui! Gostei bastante! Parabéns! Estarei seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia....

    que lindo....tomara que seja sempre assim....

    meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. LINDO TEXTO! VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tem um selinho no meu blog para você.
    http://heydnayara.blogspot.com/2011/05/ganhei-mais-um-selinho.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO SEU BLOG!AMEI CONHECER SEU TRABALHO

    ResponderExcluir

Vamos interagir?