sábado, 28 de maio de 2011

Quero e mereço


Não mendigo o amor de ninguém, nem me lamento não ter dado certo, sei que a vida tem caminhos que desconhecemos os motivos de algo acontecer, e na frente entendemos o porque de ter acontecido.
Todas as pessoas merecem ter o relacionamento que sonharam. Nada morno ou estático. Me encanta o intenso e o normal!
Sou feita de sentimento, amo estar amando, desde que eu veja reprocidade. Sou intensa e necessito sem exigências de intensidade.
Quando acuada, fujo. Reajo conforme a acção, pra proteger-me.
Não gosto de desculpas, de ser colocada em segundo plano. Ou é ou não é; simples!
Demoro a tomar atitudes, por que penso muito antes de agir, só ajo por impulso quando não me sinto ameaçada...
E como é bom se sentir segura! Não estar armada contra nada , nem ninguém, curtir o momento sem ficar esperando a próxima reacção!
Não acredito em obrigações de sentimentos, mais quero alguém do meu lado fiel ao que sente, que fale o que pensa mais que pense em mim quando falar alguma coisa.
Não exijo nada, acredito que sentimentos tem que brotar espontâneamente, porque é muito sufocante ter alguém ao seu lado cobrando o tempo todo.
Quero paz.
Quero ser a coisa boa , o que trás felicidade, e não discussões; já passei dessa fase.
Quero um relacionamento maduro, sem cobranças...
Não existe vida sem problemas, mais dividir esses problemas com alguém que realmente te entende,que quer ao estar ao seu lado , alivia o peso e o fardo de carrega-los.
Quero entender quem esta ao meu lado, e não simplesmente ter alguém para que os outros vejam que não estou sozinha.
A pior solidão que existe é a solidão a dois, e essa eu não quero mais pra mim...
Mereço e vou ser feliz.



Fonte foto: Alexandre Curty

3 comentários:

  1. Querida amiga, realmente amar não é ter que pedir perdão, nem mendigar esse amor, merecemos ser felizes de verdade. Tenha uma linda semana. Beijocas.
    Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu novo blog.
    http://worldgeoblog-marilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc mereçe e vai ser! Eu te amo mãe. Tata C.

    ResponderExcluir
  3. Amei Flávia!! Lindo!
    Acredito em td que lí!É a Solidão a dois realmente e muito triste!
    Acho que sempre estamos em busca da Felicidade e do Amor,Seja ele qual for!
    Por isso tentar ser feliz e fazer os outros Felizes e muito importante.
    Vç e Super Inteligente e carismatica,Te Admiro muito de verdade.
    Por isso Amigaaaa Vai ser feliz SIM! Se não é 100% vai ser!È MUITO!
    Pessoas do Bem sempre encontram seu caminho.
    Bjusssssss e Um Otímo FDS!
    Soraia Fazollo

    ResponderExcluir

Vamos interagir?