quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Resolvi hoje olhar a vida de outro ângulo, é a última vez que relembro esse passado recente, para exorcizar o que não me fez bem.
Não guardo mágoas, nem raiva, cultivo por quem me passou na minha vida apenas sentimentos bons, desejo felicidade, crescimento e mais consciência de que o mal que se faz aqui, aqui irá ser pago.
Resolvi olhar para frente, com os olhos cheios de uma esperança colorida!
Esses momentos de baixo astral que passei, me fizeram crescer, me fizeram peneirar meus verdadeiros amigos, me fizeram priorizar meu futuro, investindo no meu bem mais precioso, que sou eu mesmo.
Quero curtir de modo saudável minha vida, ficar rodeada de pessoas que me amam de verdade, buscar minha felicidade em coisas concretas, não em sonhos infundados.
Já me sinto melhor, cada dia mais forte, subindo um degrau de cada vez, devagar, mais firme...
Não vejo no sofrimento algo pra eu me vitimizar o tempo todo , e sim uma oportunidade de crescimento interior.
Sei que hoje sou uma nova pessoa, e amanhã serei ainda mais diferente. Evoluo com a dor e a transformo em aprendizado.
Hoje vejo a vida com outros olhos, sinto a vida de outra forma, saboreio as minhas vitórias com mais calma e não me iludo mais com qualquer promessa.
Não quero ninguém ao meu lado até que eu esteja totalmente reestabelecida, descobri que sozinha também me divirto, me socializo e tenho amor pelos que realmente me aceitam do jeito que sou.
Quando alguém entrar na minha vida ,vai ser por mérito, para me acrescentar, para sermos felizes juntos, sem cobranças, ciumes infundados ou crises.
Quero quem me dê paz.
Quero quem me ame do jeito que eu sou.
Quero quem tenha muito incomum comigo.
Isso tudo sem pressa...
Hoje acordei uma nova pessoa!


Fonte foto: Flávia Corrêa ( texto escrito a pedido da minha filha)

Um comentário:

  1. Passando pra dizer que estou com saudades

    Lindo texto !!!

    Bjus amiga

    Re

    ResponderExcluir

Vamos interagir?