terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vem comigo


Não me faça desistir de você mais uma vez.
Sei que você nem teve culpa da primeira vez que isso aconteceu.
Mas, tome atitude, gosto de quem sabe o que quer e já te ensinei isso.
Me pegue de um jeito que eu fique sem saída.
Eu estou querendo me apaixonar de novo.
É a nossa chance de sermos felizes juntos.
Ficamos separados um tempo, e daí?
Sei que hoje você cresceu e amadureceu, e eu aprendi com meus erros, minhas idealizações e minhas escolhas, aprendi a dar valor no seu amor...
Nossas "cabeçadas" na vida nos tornaram pessoas melhores.
Então venha!
Estou disposta a ser sua.
Só não me faça desistir de você novamente; esta é nossa última chance de ficarmos juntos...




Fonte foto: Flávia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?