sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Por mais

Por mais decepcionada que eu esteja hoje, não consigo me imaginar isolada das pessoas, porque uma pessoa me traiu.
Por mais triste que eu esteja hoje, não consigo desacreditar que amanhã vai ser diferente, que ainda tenho mais motivos para rir do que para chorar.
Por mais descrente que eu esteja hoje em relação ao amor, não consigo imaginar os meus dias solitários e vazios, sempre estou rodeada de pessoas que me amam.
Por mais sozinha que eu me sinta hoje, não me sinto abandonada; tenho um Deus que me auxilia, me protege, deixa coisas acontecerem comigo para que eu evolua, aprenda, ame o próximo, perdoe as injustiças.
Por mais sem entender o que me acontece; confio, tenho fé e creio.
Por mais que eu esteja passando por tempestades, por provações, sei que tudo e passageiro, que o tempo se encarrega de dissolver as dores e fazer mais leves os fardos.
Por mais que eu não entenda o agora, lá na frente compreenderei os " porquês " da vida, e não questionarei mais de ter acontecido comigo.
Agradeço tudo; por mais duro que seja, sei que é para o meu bem. Triste seria se nada acontecesse e eu estagnasse sem crescer, sem evoluir como pessoa.
Obrigado por mais essa provação!



Título da foto: O que reflete oque?
Fonte foto: Flávia Corrêa

Um comentário:

  1. "Somos reflexo da alma", se estamos bem refletimos bem e vice-versa, o difícil é estar em dificuldade e mesmo assim fazer outro sorrir. Quando estamos carentes e na dor precisamos de companhia que nos faça rir, por isto temos as experiências que nos fazem crescer, para assim perceber as necessidades dos outros e fazer a eles exatamente o que queria que fizessem conosco.
    A foto reflete uma paisagem invertida, uma estrada que chega a um lago abundante de água, sombra, e beleza, ou vida, amparo e reflexão, ou pode ser saindo do lago, estaria assim refletindo tais coisas...
    DavidNaimaier

    ResponderExcluir

Vamos interagir?