terça-feira, 12 de abril de 2011

Precisava chorar


Hoje eu estava precisando chorar.
Para ver se essa dor momentânea passa,
Para colocar para fora o que me faz mal,
Para superar o inevitável,
Chorei o quanto eu precisava.
Desabei por uma noite,
Para que quando amanhecer, eu possa me sentir com as forças renovadas.
È sempre assim...
Passo tempos sem chorar,
Juntando dores , decepções, solidões...
Para um dia jogar fora junto com as lágrimas tudo o que me atrasa,
Porque se fosse bom , não me faria chorar!
Mais minha capacidade de regenerar é enorme, arranco o pedaço de mim que esta doendo, e consigo fazer ali crescer esperança, força, e não traumas e rancores.
Choro pra lavar a alma...
Precisava chorar hoje.



Fonte foto: esqueci de quem eu peguei essa foto, o autor pode me reclamar que coloco o seu nome aqui, mais sei que é de algum amigo meu...kkk

Um comentário:

  1. prima amada, que texto mais lindo!!! estou nesse momento...precisando arrancar fora um monte de coisa ruim que há em mim!!!

    ResponderExcluir

Vamos interagir?