terça-feira, 30 de abril de 2013

Coisa rara de acontecer

Estou com vontade de viver; de falar para alguém se jogar de cabeça junto comigo, de apostar no incerto, de não ficar medindo palavras, de falar o que se sente e se tem vontade de fazer, de me arriscar a viver sem medidas, culpas, receios ou medos...
Estou com vontade de propor para esse alguém viver um sonho comigo.
E aí, quer fugir das regras, das opiniões, do empecilhos geográficos, das opiniões alheias, do convencional ?
Não sou de tomar a iniciativa assim...
Sempre me preocupei muito com os outros, estou com vontade de cuidar de mim.
Realmente sou intensa, parto do oito ao oito mil. Tenho medos grandes e uma coragem infinita.
Mas sabe o que é isso?
Vontade de ser feliz...
                                                                             Flávia Corrêa


 “De algum jeito a vida, todos os dias, nos manda um sinal ou alguém que cruze nosso caminho para nos dar força para persistir, para nos dar coragem ou inspiração... Ou simplesmente para nos fazer rir ou descontrair... Um simples café, uma palavra, uma música, um anúncio... A vida manda sinais e sopra para quem observa com o coração”.

Carolina Salcides



Fonte foto: Hender Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?