segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amizade


Temos vários tipos de amigos; uns que você só escuta, outros que você desabafa e te escuta, outros parceiros de saídas e risadas, outros pra te dar apoio nas horas difíceis, mais em nenhum momento, são menos amigos uns que os outros.
Eu tenho a sorte de ter amigos assim, e mais ainda; tenho o prazer e a felicidade de ter uma amiga que reúne tudo isso!
Estamos distantes fisicamente alguns anos, mais juntas sempre, dando risadas, compartilhando nossas experiências e vivências, socorrendo uma a outra com conselhos, dividindo nossas dores, escutando.
Acho que amigos são parentes que tivemos a oportunidade de escolhermos!
Falar de nossa amizade é tão fácil, porque ela é muito verdadeira, sem a competitividade feminina, é pura, sincera, madura (nossos momentos de infantilidade, são momentos que passamos juntas).
Temos muita coisa em comum, segredos guardados, intimidades que tenho certeza que são só nossas.
Pena que a vida é assim, nos aproxima e depois leva...
Mas nossa amizade não é dessa vida, e não tem distância , tempo, pessoas, que irão nos separar, somos amigas até na eternidade.
È amizade de almas que se encontraram...



Obs.: Esse texto foi escrito a uma grande mulher, batalhadora, arrimo de família (cuida da mãe como poucas filhas), mandona, coração enorme, e o principal AMIGA, no sentindo mais lindo e passional da palavra.
Obrigado Ana Paula Mendes, por ter me dado a oportunidade de te conhecer, participar do seu convívio familiar, você serve pra mim de exemplo em muitas coisas.
Quando eu crescer quero me parecer com você...kkk
Te amo de coração minha amiga.


Fonte foto: Ana Paula Mendes

4 comentários:

  1. Flavinha...
    O q falar deste Texto ... somente q é um privilégio para mim ser sua amiga!!!!
    E q vc arrancou lágrimas dos meus olhos com essas palavras TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia....

    passando pra matar a saudades....vc está muito bonita nessa foto...

    Lindo demais o texto!!!!

    deixo pra vc meu carinho....

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, belíssima postagem. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, Páscoa é amor, ressurreição e renovação, abra seu coração e deixe que o amor faça sua eterna moradia. Tenha uma Feliz e abençoada
    Páscoa.
    Beijocas de chocolate.

    ResponderExcluir

Vamos interagir?