sexta-feira, 29 de abril de 2011

Só hoje


Hoje eu precisava de um refúgio secreto, pra esconder minhas fraquezas e me recuperar...
Hoje eu precisava de colo, de mãos que me acalentassem, de alguém pra cuidar de mim...
Hoje eu precisava ouvir o que fazer, sem ter eu que tomar atitudes e pensar nos outros...
Hoje eu queria esquecer todo o meu passado, e não ter nenhum trauma, nenhuma dor, nenhuma lembrança, nenhuma saudade...
Hoje eu queria que cuidassem de mim, porque sempre cuido dos outros, queria inverter isso por um dia...
Hoje eu queria dormir, para ver se passa essa ansiedade que me consome...
Hoje eu não queria estar sentindo esse aperto no peito, estar com a cabeça tão cheia de dúvidas, e estar com tanto medo do meu futuro...
Hoje eu não queria ser eu...



Fonte foto: Nandy Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?