domingo, 17 de abril de 2011

Opostos não, semelhantes


Essa história de que os opostos se atraem, acho que é balela. Coisa de adolescente que ainda não viveu muitas experiências e se encanta com o diferente.
A vida já é um desafio, não podemos tornar também nossos relacionamentos assim.
Para ser uma coisa saudável devemos ter coisas em comum para compartilhar, gostos parecidos, pensamentos semelhantes...
Quando se procura uma pessoa para estar junto, temos que não criar conflitos e sim soluções.
Situações em que não concordamos um com o outro é normal, ninguém é unanimidade, mais viver tenso e sempre discordando um do outro é escolher sofrer.
Temos é que gostar de estar juntos, de fazer coisas juntos, de dividir as ideias, e principalmente conversar um com o outro, pois na velhice seremos companheiros e assuntos não poderam faltar!
Os opostos se atraem na física, na vida essa atração pode virar doença, tristeza , disculções.
Quem pensa como eu me faz admira-lo, quem tenta me fazer feliz é retribuído; é a lei de que você dá o que você recebe.
È muito bom gostar e estar com quem te entende.
E só te entende quem tem algo em comum com você!



Fonte foto: Essa foto foi retirada da Internet, e é de uma pedra localizada numa cidade do TO chamada Lagoa da Confusão, se alguém se sentir lesado pela autoria da foto, me avisa que eu retiro ou adiciono os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?