segunda-feira, 7 de novembro de 2011

As voltas que o mundo dá


Antes eu pensei que eu tudo sabia;
sabia o que queria,
sabia o que sentia,
sabia aonde eu queria ir.
Imaginava controlar o meu destino, os meus sentimentos, minhas vontades...
Mas era uma ilusão.
Não mandamos nas voltas que o mundo dá, não controlamos quem entra na nossa vida e nem quem vai ou quem fica.
O coração tem vida própria.
O tempo caminha a sua vontade.
É como querer segurar o ar, querer mandar no destino.
Coincidências existem para nos fazer surpresas ao longo da estrada da vida.
Podemos lutar contra tudo isso, mais o que tiver que ser, será; nem que o tempo passe e você fuja.
Pensei que sabia, e na verdade eu estou é aprendendo todos os dias!
Pensei que controlava as circunstâncias, quando na verdade sou levada por elas.
Agora estou aqui, ao dispor de ser feliz ser relutar...

Fonte foto: Fernanda Milhomem

Um comentário:

  1. Que texto lindo Flávia, mais uma vez parabéns !!!
    Você tem toda razão, agente não pode controlar tudo.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Vamos interagir?