terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não denigram a imagem da mulher


Mulher tem que se dar valor.
Tem muita mulher por ai denegrindo essa imagem feminina que lutamos anos para ser respeitada.
Não somos objectos para sermos usadas, não somos vitrinas para estampar a futilidade ou a vulgaridade.
Temos que sair para nos divertimos e não como caçadoras.
Inverter também os papéis com os homens não é uma boa ideia, podemos até fazer o que eles fazem, mas que não os constrangemos a ponto deles perderem o cavalheirismos que tanto nos encanta.
Ainda me orgulho em ser mulher, por que faço parte de uma minoria que se valoriza.
Não uso meu corpo para chamar atenção, se me visto com um pouco mais de ousadia, é por que EU gosto e QUERO me sentir mais sensual.
Atraio pelo que penso e pelo meu posicionamento diante das pessoas.
Sou independente sim, mais adoro me sentir protegida por um homem que sabe ser HOMEM, que desempenha seu papel e me cativa por saber respeitar e como tratar uma mulher.
Não me vendo. Não adianta vir me mostrar seus dotes financeiros se você achar que é isso que vai me encantar.
Não me submeto a ficar por baixo, quero estar é ao lado...
Danças provocantes, roupas insinuantes, interesses materiais, sempre irão existir. Cabe aos homens, diferenciarem a classe da mulher que ele escolher.
Uns só querem desfilar com alguém ao lado, sem nem saber o que ela pensa e se pensa , outros querem conteúdo, andar de mãos dadas, preencher o vazio, crescer e não sentir vergonha de quem está ao seu lado.


Fonte foto: Flávia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir?