domingo, 13 de novembro de 2011

Sem pretensão


Escrevo para desabafar.
E tem gente que se identifica com o que eu escrevo.
Os problemas das pessoas são parecidos.
Sofremos por amor, por solidão, por não saber como lidar c os problemas , as frustrações.
Gostamos de saber que outras pessoas passam pelas mesmas dores e dúvidas.
Escrevo então o comum.
Não espero solucionar essas dúvidas, mais aliviar as dores, mostrando que tem muita gente que também as tem. E quando transformamos um fato, um pensamento, um sentimento, em uma coisa normal, parece que ele perde a dimensão que damos pra ele.
E é assim que acho que contribuo de alguma forma para quem está lendo superar, amenizar, acalmar seu coração. Acalmo o meu escrevendo...
Obrigado as pessoas que me seguem aqui no blog, que curtem e compartilham no Face. Nunca pensei em ser reconhecida pelo que escrevo, mais é muito bom para o meu ego saber que lêem e gostam do escrevo.

Fonte foto: Alex Curty

Um comentário:

  1. Escrever é um lavar de alma
    é o contraste inverso dos nossos desejos.

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Vamos interagir?