terça-feira, 2 de abril de 2013

Pessoas tóxicas e pessoas leves

Tem gente que chega perto e exala suavidade e outras que carregam uma nuvem turva encima de suas cabeças.
Energias existem, são passadas, contagiam.
Te murcham com um olhar, te fazem sentir mal, acabam com seu humor, contagiam como uma doença ou elevam seu astral, quebram o gelo com sorrisos, te passam ternura, vibram com a sua felicidade.
É assim, uns carregam bons sentimentos e outros maus.
Não podemos desviar de todos os que nos querem mau, os que são falsos, os que tem inveja, mas, podemos escolher conviver com quem nos faz bem, com quem nos escuta, com quem nos compreende sem falar nada, com quem passa amor.
Também irradiamos a nossa energia, também passamos os nossos sentimentos, então tomemos cuidado com o que pensamos, sentimos e desejamos.
Ninguém tem culpa do que você está passando, ninguém tem que adivinhar o seu momento, então devemos passar o que realmente somos na essência e não o que é passageiro, o que se está sentindo momentaneamente.
Somos responsáveis pelo que estamos transmitindo e co autores da nossa história, mas o que sentem e nos transmitem através das energias emitidas podemos transforma-las em bons pensamentos e orações.
Isso dessa energia, também está associada ao seu grau de evolução; quando se tem dentro de si bons pensamentos, boas intenções, só se pode passar boas vibrações. Quando não se tem consciência dessa evolução espiritual, carrega-se de sentimentos baixos, como inveja, falsidade, falta de amor...a mudança vem com o auto conhecimento e a consciência de que esses sentimentos prejudicam mais quem os sente.
Passe paz, luz, suavidade, compaixão, gratidão, amor e receberá esses mesmos sentimentos de volta.
A alma tem perfume e luz quando é pura .

Fonte foto: Alex Curty

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda esta imagem do lago!!!Leve, suave, suave, suave, suave... É de Tocantins?
    Abs,
    Reireis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não José, essa foto é de um amigo meu q mora no Rio, deve ser lá. Obg pelo comentário. Abçs

      Excluir

Vamos interagir?